M.Almeida Artesanato Etnográfico

quinta-feira, agosto 13, 2009

Exposição na Junta de Freguesia de Santo Onofre - Agradecimento ao Senhor Presidente

Aqui estou eu na minha nova Exposição na Junta de Freguesia de Santo Onofre. Quero agradecer ao Exmo. Senhor Presidente a sua amabilidade e disponibilidade em colocar as minhas peças neste espaço. Muito Obrigado.
Esta exposição está também disponível para visitas de estudo por parte das Escolas que assim o desejarem.

Mais uma peça em destaque num expositor em acrílico.

Mais uma panorâmica das minhas peças em cima das vitrinas.

Mais uma peça em destaque.

Informo mais uma vez que todas estas peças podem ser vistas na Junta de Freguesia de Santo Onofre, bastando colocar um comentário aqui no blog manifestando esse interesse.




1 Comments:

  • At 8:49 da tarde, Blogger Unknown said…

    Parabens Sr Manuel!
    ....muito lindo o seu trabalho!
    ...mostrei pro meu pai e ele tambem gostou muito.
    ....Tudo de bom pro Sr.
    Ana

     

Enviar um comentário

<< Home